Famosos nas eleições em 2014


Este ano de 2014 teremos mais uma eleição, e graças ao efeito 'Tiririca', que teve mais de 1 milhão de votos nas eleições em 2010, muitos partidos estão apostando em artistas, esportistas e empresários, como candidatos á deputados e até governadores.



Bernardinho - Treinador


O primeiro da lista é o treinador Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, famoso por suas caras e bocas à beira da quadra se filiou ao PSDB no Rio. E o jogador de vôlei Giba, se filiou ao PSDB no Paraná, porém, ele não pretende se candidatar este ano.



Kléber - Ex-BBB


Kléber Bambam vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil filiou-se ao PRB. Cida vencedora do BBB 4 entrou no PTdoB e Diego Alemão vencedor do BBB7 entrou no PV-RJ.



Narcisa - Socialite


A socialite Narcisa Tamborindeguy se filiou ao PSDB, o fato curioso ficou por conta do cadastro errado da socialite que se filiou ao PSD e em menos de uma hora mudou para o PSDB, pois, tinha esquecido da última letra.



Alexandre Kalil - Presidente Atlético-MG



Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, time campeão da Libertadores 2013, filiou-se ao PSB. E o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, entrou no PV.



Júnior Friboi - Empresário


O empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, se filiou recentemente ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Goiás e pode sair como candidato ao governo do Estado.



Rodriguinho - Cantor



O pagodeiro Rodriguinho, famoso no grupo Os Travessos, deve concorrer a uma vaga pelo PTB. Outro cantor que concorrerá em 2014 é José Rico, da dupla sertaneja Milionário e José Rico, filiou-se ao PMDB e provalvemente irá se candidatar para deputado estadual em Goiás.



Tiririca - Palhaço



O palhaço Tiririca se canditará novamente á deputado federal esse ano pelo PR. O ator pornô Kid Bengala e o palhaço Marquito também se candidatam à deputado estadual ambos pelo PTB.



Dr Rey - Cirurgião Plástico



O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr Rey ou ainda Dr. Hollywood, se filiou ao Partido Social Cristão (PSC), pretende concorrer como deputado federal este ano e ainda sonha em ser presidente do Brasil, Dr Rey é formado em medicina e Politicas Públicas em Harvard.


Fontes: G1, Estadão


E você, o que acha dos famosos que se candidatam á cargos politícos?
 Deixe seu comentário abaixo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.