As novas profissões dos ex-candidatos á presidência


A festa da democracia chegou ao fim, (ainda bem, pois o tiozinho Ébrio estava prestes a brigar com a Dona Tríbade) e quando a festa acaba todos vão para a suas casas e voltam a trabalhar. Porém, o que fazem os candidatos derrotados após perder as eleições? Quais são os seus empregos? Resolvi fazer essa lista com as novas profissões dos ex-candidatos a presidência:


EDUARDO JORGE

COMEDIANTE


Após trazer a alegria aos debates Eduardo Jorge enfim acho sua vocação, o ex-médico sanitarista agora dedica sua vida ao stand up comedy, em seus shows ele conta um pouco sobre sua vida, os efeitos da cannabis e da larica. Procurado para dar entrevista sua assessoria alegou que ele estava em mais uma de suas viagens.




LEVY FIDELIX

APRESENTADOR

Responda rápido quem está na foto Levy Fidelix ou Ratinho?

O ex-candidato AEROTREM Levy Fidelix já trabalhou como publicitário mas a sua vocação é ser sósia de gordos de bigode como: Seu Barriga, Sr Spacely, Mario, Gilberto Barros, entre outros. Agora, o também jornalista está apresentando o Programa do Ratinho, enquanto o apresentador principal está de férias.





LUCIANA GENRO
CABELEIREIRA

Após inovar em sua campanha e ter como única proposta o apoio ao casamento gay Luciana Genro está dedicando seu tempo a sua nova profissão.


 Cabeleireira em seu 'salão da Lulu' que já atendeu 15 pessoas desde que abriu e a proprietária está muito satisfeita: "Nem na eleição tive tanto prestígio!". Este é o primeiro emprego de verdade da ex-candidata.




MARINA SILVA
AINDA NÃO SE DECIDIU

Juninho Pernambucano (à esq.), Marina (centro) e Marrone (à dir.)

Após sua tentativa (frustada) de concorrer ao Miss Brasil Marina se dedicou a doar alimentos na rua aos necessitados, até o momento, dois moradores de rua devolveram os alimentos á Marina pois eles alegaram que ela estava precisando mais...





PASTOR EVERALDO
CAMPEÃO DE CAMPEONATOS BIZARROS

Olhando assim até parece que tem montagem na foto!

Quando todos viram sua entrevista no Jornal Nacional, mal sabiam do talento que estava contido no Pastor Everaldo. Ele foi convidado para participar do concurso que elege o melhor flatulento do Brasil e ganhou com louvor!





AÉCIO NEVES
CANTOR DE FUNK OSTENTAÇÃO


Após Aécio Neves perceber que o PSDB não chegará ao poder, por forças maiores ou por incompetência, decidiu entrar para o mundo da música, graças a caça-talentos presente no último debate Aécio agora canta 'músicas' de Funk Ostentação. Seu grupo, os PSDBOBOS, já regravou alguns sucessos como:

"Ela dá pra nóis por que nóis tem água" (com participação de Geraldo Alckmin)

"Um tapinha não dói".

"Eu era um bêbado"



OS DESCONHECIDOS


Os candidatos: Eymael, Zé Maria, Mauro Iasi e Rui Costa Pimenta (aposto que você nem sabia que eles eram candidatos) não obtiveram nenhum voto e são cogitados para participar da Fazenda no próximo ano. 



Bônus ou ônus:

DILMA


Apesar de Dilma Rousseff ter ganho pela segunda vez o cargo de presidência graças ao molusco e aos marqueteiros povo, Dilma já tem previsão para o seu novo cargo. Após sua tentativa frustada em ser cunhada de Aécio, Dilma anunciou que entrará para a construção civil, após sua estadia no palácio do planalto (por mais 4 anos?), onde e pretende lançar algumas cantadas como:

"Me joga pra cima e me chama de inflação!"

"Gata, se você me der um beijo eu te dou um ministério"

"Essa daí é do PT. Já roubou meu coração!"



meme
Se você não compartilhar essa zueira para 3 amigos você irá morrer dentro de 3 dias, ou não.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seu criador e não refletem de forma alguma a opinião do autor do blog.